Nova criatura em Cristo

Seja o primeiro a avaliar!

images (23)

PALAVRA
(II Coríntios 5 : 17)”Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”

PENSAMENTO
Muitas vezes achamos que Deus quer que primeiro consertemos nossas vidas, para só depois disso nos achegarmos a Ele, mas infelizmente não somos capazes de sozinhos vencer todo o mal que nos rodeia, pois nossa carne se inclina para tais coisas e nos afunda mais e mais no pecado.
Foi por isso que Deus enviou seu filho Jesus Cristo, Ele veio para nos resgatar, nos libertar da escravidão do pecado e nos dar uma Vida Nova. Portanto, devemos nos achegar a Deus por meio de Jesus Cristo da forma que estamos e Ele nos transformará em uma nova criatura por meio do Espírito Santo, que recebemos a partir do momento que entregamos nossas vidas a Ele! A partir daí, o Espírito Santo passará a fazer morada em nós, iniciando uma linda obra de transformação em nossas vidas.

O que Deus espera de nós, são os primeiros passos,  reconhecer que somos pecadores, nos arrependermos de nossos pecados, e entregarmos a nossa vida ao Senhor Jesus Cristo, para assim nos tornarmos uma nova criatura, e sermos moldados dia após dia.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *