O verdadeiro propósito da morte de Cristo

maxresdefault

PALAVRA
(1 Pedro: 2. 24) Ele levou pessoalmente todos os nossos pecados em seu próprio corpo sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e, então, pudéssemos viver para a justiça; por intermédio das suas feridas fostes curados.

PENSAMENTO
Jesus Cristo morreu por todos, a sua morte não foi para nos dar uma vida de abundância material,  como infelizmente muitos tem ensinado, Seu sacrifício é o que existe de mais importante para a vida do ser humano, muito mais valioso do que o ouro ou a prata, sua morte gerou e continua gerando vidas! O pecado que nos separava de Deus, foi vencido por Jesus,  e agora todos podem ter comunhão com o Pai, basta se arrepender de seus pecados e reconhecer que Jesus é o filho de Deus e que sofreu, morreu e ressuscitou  para nos salvar.

Em Cristo, vidas são transformadas, purificadas e resgatadas, formando uma grande família, que cresce em amor, dia após dia.

Jesus Cristo é tudo que você precisa!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>