O poder da oração

sol_com_chuva

PALAVRA
(Tiago: 5. 16-18) 16. Portanto, confessai vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros para serdes curados. A súplica de uma pessoa justa é muito poderosa e eficaz.  17. Elias era uma pessoa frágil como nós. Ele orou fervorosamente, rogando para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio.  18. Então, fez outra oração, e os céus derramaram suas chuvas e a terra produziu seus frutos.  – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
A oração, quando feita com fé, sinceridade e por alguém justo, é poderosa e eficaz! Na palavra em destaque, vemos Elias,  homem frágil como nós, que orou fervorosamente, pedindo a Deus que não chovesse e não choveu, e depois pediu que chovesse e eis que Deus o atendeu e veio a chuva!

Deus continua com os ouvidos inclinados, esperando para ouvir nossas orações,  mas para isso é preciso ter fé, e ser justo e a nossa justificação é realizada por meio de Jesus Cristo, quando o reconhecemos e o aceitamos como nosso único e suficiente salvador, somos perdoados de nossos pecados e nos tornamos novas criaturas.

Que o Espírito Santo,  nos ensine a viver conforme a vontade de Deus, valorizado tudo que Ele realizou para que pudéssemos ter comunhão  com Ele.

 

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 16-01-2017_O poder da oracao 2:45

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>