Dai glórias a Deus em tudo

fogo

PALAVRA
(DANIEL 3:16-18) 16 Responderam Sadraque, Mesaque e Abednego, e disseram ao rei Nabucodonosor: Não necessitamos de te responder sobre este negócio.17 Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei.18 E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste.

PENSAMENTO
Grande parte de nós sabemos o final dessa passagem da bíblia, onde Sadraque, Mesaque e Abednego foram lançados dentro da fornalha acesa por não terem se prostrado diante da estátua do rei, e nem mesmo seus cabelos e roupas ficaram com cheiro de fumaça, pois Deus os livrou!
Mas vejam que interessante o que está descrito na palavra em destaque, eles criam que Deus poderia livrá-los, mas também estavam prontos para viver a vontade de Deus. Isso fica claro, quando eles afirmaram que Deus poderia livrá-los, mas que mesmo que não os livrassem, eles não serviriam outros deuses.

Da mesma forma devemos viver, com Fé, certos de que nosso Deus é poderoso e pode operar maravilhas, mas prontos para viver a vontade dEle, independente de qual seja, tendo a certeza de que Sua vontade é muito melhor do que a nossa e tem sempre um lindo propósito.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>