A bíblia descreve como Jesus Cristo era?

12-rc-frame-milagres

PALAVRA
(ISAÍAS 52:2-3)2 Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
3 Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

PENSAMENTO
Muitas imagens e desenhos que se referem a Jesus Cristo, tem sido espalhados por todo o mundo, mas será que Jesus era realmente como elas o apresentam?
Podemos ver claramente no versículo em destaque que Jesus não tinha beleza, nem formosura…não havia boa aparência nele, para que o desejássemos, ele era desprezado.
Esse é Jesus Cristo, o qual a bíblia sagrada descreve…humilde, sem beleza e formosura, desprezado…Mas cheio de poder, graça, amor, paciência, santidade e misericórdia!

Glórias sejam dadas ao Rei dos reis e Senhor dos senhores!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>