A bíblia descreve como Jesus Cristo era?

4.7 (93.33%) 6 =) Avalie você também!

12-rc-frame-milagres

PALAVRA
(Isaías 53:2-3)2 Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.3 Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

PENSAMENTO
Muitas imagens e desenhos que se referem a Jesus Cristo, tem sido espalhados por todo o mundo, mas será que Jesus era realmente como elas o apresentam?
Podemos ver claramente nos versículos em destaque que Jesus não tinha beleza, nem formosura…não havia boa aparência nele para que o desejássemos, ele era desprezado.
Esse é Jesus Cristo, o qual a bíblia sagrada descreve…humilde, sem beleza e formosura, desprezado…mas cheio do poder, graça, amor, paciência, santidade, misericórdia!

Glórias sejam dadas ao Rei dos reis, o Senhor dos senhores!

  1. 17-09-2019 _A bíblia descreve como Jesus Cristo era? 2:17
219 Downloads

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Mayquele disse:

    Eu gosto desse texto

  2. José Carlos Cardoso disse:

    Senti falta das alimentações dárias. Que bom que voltaram. Abençoados sejam todos vocês criadores e mantenedores desse site maravilhoso. Que Deus continue te dando essas ispirações que tanto bem nos fazem, alimentando nossas almas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *