Tende paz com todos

5 (100%) 1 =)

4-cropada4

PALAVRA
(Romanos: 12.18-20) 18. Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens. 19. Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor. 20. Antes, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.

PENSAMENTO
Você se esforça em ter paz com todos as pessoas?
Como acabamos de ler, a instrução que Deus nos dá, é de que, quando depender de nós, devemos nos esforçar em ter paz com todos!
Mas, para que isso aconteça, precisamos viver em espírito, e buscar diariamente agradar a Deus, tendo comunhão com Ele, por meio de Cristo, dessa forma, não nos importaremos se for preciso se humilhar perante alguém, para alcançarmos a paz.
Isso é algo muito difícil, para aquele que vive guiado pela sua própria mente, pelos seus próprios interesses. Somente aquele que vive para Cristo, consegue realmente se humilhar, para ter paz com o próximo, não pensando nele próprio, mas sim, na obra que Deus quer realizar por meio de sua vida!

Tenha certeza, que quanto mais viver para Jesus, mais cheio do Espírito Santo estará e será grande instrumento de Deus!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 13-02-2017_Tende paz com todos 2:47
348 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *