O Poder da Graça

arvores-cobertas-neve

PALAVRA
(ISAÍAS 1:18) 18 Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.

PENSAMENTO
No versículo de hoje vemos um convite da parte de Deus deixado à todos nós.
_Vinde, e argüi-me…
Para maior compreensão, buscamos na Versão Internacional da bíblia, o significado dessa palavra que é: “Venham, vamos refletir juntos”
Deus está convidando a cada um de nós, para refletirmos sobre nosso estado pecaminoso, sobre nossa vida, sobre seu plano de salvação e muitas outras coisas. Ele quer mostrar a cada um de nós, que nos amou independente de nossos pecados, e que  está pronto para nos perdoar e provou isso quando entregou seu filho, seu único filho para nos lavar, nos purificar de todo pecado e assim nos resgatar. Ele fez isso para que sua criação pudesse ter comunhão com Ele e ainda pudessem lhe chamar de Pai.

Se você ainda não viveu essa experiência única, esse é o momento! Não tem segredo algum, tudo já lhe foi revelado, fale com Deus, reflita junto com Ele e obtenha comunhão por meio do seu Filho Jesus Cristo!

Em Jesus Cristo, somos lavados, perdoados, santificados,transformados e ainda recebemos a adoção de Deus, nos tornando filhos.Esse é o Poder da Graça!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 26-12-2017_O poder da graça 2:43

 

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>