Confessai vossos pecados a Deus

69

PALAVRA
(1 João: 1. 8-10) 8.Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. 9. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. 10. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

PENSAMENTO
Somos todos pecadores e se dissermos que não temos pecado, fazemos Deus mentiroso e sua palavra não está em nós. Deus, em sua misericórdia e graça, nos perdoa por meio de seu filho Jesus Cristo, que pagou nossos pecados morrendo na Cruz  do Calvário. Mas, é necessário que realmente venhamos a nos arrepender e que confessemos a Deus nossos pecados.

Deus odeia o pecado, mas ama o pecador e por isso almeja que cada um de nós venhamos a nos arrepender de nossos pecados e que o confessemos a Ele.  Tenha certeza de que o pecado confessado é um pecado derrotado!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 22-02-2017_Confessai vossos pecados a Deus 2:21

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>