Não seja rico para o mundo, seja rico para Deus

Seja o primeiro a avaliar!

3447458
PALAVRA
(Lucas: 12. 16-21) 16.Propôs-lhes então uma parábola, dizendo: O campo de um homem rico produzira com abundância; 17. e ele arrazoava consigo, dizendo: Que farei? Pois não tenho onde recolher os meus frutos. 18. Disse então: Farei isto: derribarei os meus celeiros e edificarei outros maiores, e ali recolherei todos os meus cereais e os meus bens; 19. e direi à minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe, regala-te. 20. Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? 21. Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Muitas pessoas vivem batalhando diariamente por uma vida melhor, mas o que seria uma vida melhor? Bens matérias,  comida, bebida, roupa, carros!?
Uma vida melhor e verdadeira consiste em muito mais do que essas coisas, pois tudo aqui é passageiro. Devemos viver para o que é Eterno e a Eternidade só pode ser alcançada por meio de Cristo. Após crermos em Cristo, devemos ajuntar verdadeiros tesouros, por meio do amor,  do perdão, do auxílio, das boas novas que após recebermos, também devemos anunciar.Dessa forma seremos ricos para com Deus e é essa a riqueza que devemos buscar diariamente.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *