Deus corrige os filhos que ama

mae-filho-educacao-materia

PALAVRA
Provérbios: 3. 11. Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, nem te enojes da sua repreensão; 12. porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Quando eu era mais novo e morava com minha mãe, infelizmente fazia coisas erradas, mas logo era corrigido por ela. Quando não era ela, era minha irmã que puxava minha orelha! Ah como sou grato a elas!
Mas pergunte para elas se foi fácil? Eu era um chato! E não aceitava a correção, ficava bravo e não entendia que aquilo era para meu bem! Provavelmente elas estão ouvindo ou lendo o pensamento de hoje e aproveito para lhes agradecer, pois aquelas correções me transformaram no homem que eu sou.
Além das correções de minha mãe e irmã, também fui corrido inúmeras vezes por Deus, e sou muito grato a Ele, pois me transformou no homem espiritual que sou hoje!
Deus corrigi os filhos que ama e sua correção por mais dolorosa que possa ser, sempre traz grande alegria ao final. Ela sempre tem um propósito, e muitas vezes é de nos aproximar ainda mais dEle.

Quando sentir que está sendo corrigido por Deus, adore, glorifique a Ele, pois somente quem ama corrige.

 

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 07-12-2016_Deus corrige os filhos que ama 2:17

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>