Não confie nas riquezas, tudo aqui está passando!

images (17)-1

PALAVRA
(Marcos: 10. 25) É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.

PENSAMENTO
No versículo em destaque, Jesus fala por meio de uma ilustração, sobre a dificuldade que há em uma pessoa que confia no dinheiro, de entrar no reino de Deus.
A salvação é para todos, mas nem todos a alcançam, e uma das coisas que impede muitos de serem salvos, é o amor ao dinheiro. Jesus diz em Mateus: 6. 24, que ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro, ou seja não podemos servir a Deus e às riquezas.

Nossa confiança deve estar no Senhor. Tudo nesse mundo é vaidade, e passa tão rápido,  que muitas vezes nem percebemos. Estamos todos de passagem aqui, e é durante essa viajem,  que temos a oportunidade de alcançarmos a eternidade. Jesus morreu para nos salvar,  e agora só precisamos nos entregar, para sentir a sua presença, e cheios do Espírito Santo ficar.

 

 

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>