Jesus, o único que pode te aproximar de Deus

5 (100%) 1 =)

2

PALAVRA
(Mateus: 27. 46) 46.Cerca da hora nona, bradou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactani; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?

PENSAMENTO
Jesus Cristo sofreu por cada um de nós,  sobre Ele, estavam todos os nossos pecados, e como sabemos, o pecado separa o homem de Deus. Conforme acabamos de ler no versículo em destaque, os nossos pecados, que estavam sobre Jesus,  fez com que por um momento, houvesse separação entre Jesus e o Pai.
Jesus deixou a glória que Ele tinha com o Pai, para sofrer, e pagar o preço de nossos pecados, e com isso, nos dar o perdão, nos purificar e nos aproximar do Pai, que tanto nos ama e sempre desejou viver entre nós.

Não existe outro meio para que o homem tenha comunhão com Deus…não é por boas obras, por se lavar dentro de um rio, lago ou mar, por pagamento em dinheiro, ou bens, por tocar nas vestes de algum homem, por ser tocado por alguém. Entenda, Jesus pagou o preço e somente por meio dEle, você conseguirá ter comunhão com Deus e alcançar a salvação.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 25-02-2017_Jesus o unico que pode te aproximar de 2:36

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *