Deus opera o querer e o efetuar na vida do Cristão

a-diferenca-encarnada

PALAVRA
(Filipenses 2 : 13) “Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.”

PENSAMENTO
Será que por eu ser um Cristão, sou  melhor do que aquele que ainda não é?
De forma alguma, mas a vida do Cristão, daquele que aceitou a Cristo como seu salvador, é direcionada pelo Espírito Santo, que opera tanto o querer, como o efetuar. Por isso, a vida do Cristão é diferente, pois não são mais os desejos da carne que o domina, mas o Espírito Santo é quem o conduz por bons caminhos.
Se você já é um Cristão, és guiado pelo Espírito Santo, que o leva para longe do pecado, em busca de santidade e de outras vidas a serem resgatadas. E se em algum momento você pecar, Ele mesmo lhe mostrará, e lhe convencerá do mal que sua atitude causou, gerando assim arrependimento e consequentemente perdão.

Se você ainda não é um Cristão, permanece escravo do pecado, mas pode se libertar a qualquer momento, basta aceitar ao Senhor Jesus Cristo como seu salvador e viver a nova vida que ele te preparou!

Jesus é a única chave que pode abrir o cadeado, que te aprisiona no pecado.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 23-02-2017_Deus opera o querer e o efetuar na vida 2:50

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>