A simplicidade da salvação

img_simplicidade_20abr2015

PALAVRA
(1 Coríntios 1:27-29) 27 Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 28 E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; 29 Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

PENSAMENTO
Jesus é aquele de quem as escrituras sagradas dizem: “A pedra que vocês, os construtores rejeitaram, veio a ser a mais importante de todas.” A salvação só pode ser alcançada por meio dEle, não há outro que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos. (Atos 4:11-12)

Se você disser com a sua boca: “Jesus é o Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo. Porque nós cremos com o coração e somos aceitos por Deus; falamos com a boca e assim somos salvos. (Romanos 10:9-10)

E nós vimos e anunciamos aos outros que o Pai enviou o Filho para ser o Salvador do mundo!(1 João 1:14)

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 11-07-2017_A simplicidade da Salvacao 2:26

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>