Não concorde com o pecado

66d6d34e59bc7a75c31df90d4e52357e

PALAVRA
(Lucas: 5. 31-32)31.Respondeu-lhes Jesus: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos; 32. eu não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Nos dias atuais,  muitas coisas que a bíblia ensina ser errado, tem sido anunciado como algo normal pelas mídias e muitas pessoas tem concordado.
Se você não crê em Deus e não acredita que a bíblia é a Palavra de Deus, isso é compreensivo, pois você não tem em que se basear, mas se você crê em Deus e entende que a Bíblia é a palavra de Deus, tudo que for contrario a ela, não deve ser aceito por você.
Devemos respeitar as escolhas das pessoas, mas  jamais apoiar uma escolha, quando se trata de pecado.  Assim como Deus ama o pecador, mas odeia o pecado, nós também devemos proceder.
Não deixe o mundo cegar seus olhos, ame, ajude e perdoe o pecador, mas não concorde com o pecado, pois se assim proceder, como as pessoas que estiverem cometendo o pecado, poderão chegar ao arrependimento, sendo que para elas aquilo é certo?
Ensine e mostre a verdade com amor, pois Jesus não veio para chamar justos,  mas sim pecadores.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 22-12-2016_Nao concorde com o pecado 2:03

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>