A verdadeira beleza da mulher

espelho
PALAVRA
(1 Pedro: 3. 3-4) 3.O vosso adorno não seja o enfeite exterior, como as tranças dos cabelos, o uso de jóias de ouro, ou o luxo dos vestidos, 4. mas seja o do íntimo do coração, no incorruptível traje de um espírito manso e tranquilo, que és, para que permaneçam as coisas. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Com o que você mulher tem se preocupado?  Com sua beleza exterior,  gastando horas em frente a um espelho que reflete sua imagem, mas que oculta seu íntimo? Ou tem sido uma mulher digna, respeitosa fiel a Deus que cuida de seu corpo lembrando que ele é morada do Espírito Santo?

A beleza mais importante em você mulher, está em seu interior e deve ser demonstrada por meio de suas atitudes. Como a palavra em destaque diz, “por meio de um espírito manso e tranquilo”.

Essa beleza não envelhece e só acaba se você permitir,  mas se permanecer fiel a Deus, temendo e o honrando, essa beleza nunca acabará! Mesmo quando você estiver velhinha,  estará linda conforme o plano de Deus.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>