A única coisa que podemos dever, é o amor

drawing chart heartbeat

PALAVRA
(Romanos: 13. 8) 8.A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei.

PENSAMENTO
Você sabia que o amor é a única coisa que podemos dever?
Depois que Cristo morreu por todos nós,  nos tornamos devedores desse amor à todos! Assim como Cristo se entregou por nós, mostrando seu imenso amor, devemos estar prontos para ajudar e amar nosso próximo, e se preciso, se entregar por ele.
O mundo vê totalmente diferente do que a palavra de Deus nos ensina, e as vezes acabamos agindo conforme o mundo vive, pensando somente em si próprio. Vou dar um exemplo para pensarmos juntos.
Você se lembra da última pessoa que viu na rua? Alguém passando fome, frio ou coisa parecida?
Se nesses últimos 5 dias você não viu ninguém, ou até mesmo viu, mas não deu importância, é motivo para se preocupar! Pois quando não temos o amor de Deus movendo nossas vidas, pensamos somente em nós mesmos e não conseguimos ver as dificuldades das pessoas.

Se cremos realmente em Cristo, devemos viver o que Ele nos ensinou por meio de sua vida.  Amar à todos, até mesmo os que nos perseguem! O verdadeiro cristão, vive pela fé, amando, ajudando, perdoando e levando as boas novas da salvação!

Precisamos entender o que Paulo quis dizer com essas palavras: Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 29-01-2017_A unica coisa que podemos dever e o amo 2:39

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>