Jesus! Minha Casa, Minha Vida

terreno-no-ceu

PALAVRA
(João 14:1-3) 1 NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

PENSAMENTO
Temos tantas preocupações em nossas vidas, nos esforçamos tanto para comprar ou manter nossa casa, que as vezes nem damos a devida atenção e importância, para essa palavra tão preciosa que Jesus Cristo nos deixou: “Na casa de meu Pai há muitas moradas…Vou preparar-vos lugar.”
Batalhamos tanto pelas coisas materiais, que muitas vezes nos esquecemos que o Senhor Jesus já preparou uma morada na casa de Deus, para todo aquele que aceitá-lo como seu único e suficiente Salvador e isso não tem custo algum para nós, pois foi concedido gratuitamente, sem merecermos, e pago por Jesus, na cruz do calvário.

Precisamos refletir sobre o que temos valorizado em nossas vidas, eu sei que precisamos de um lar aqui, mas não devemos dar mais valor ao que é passageiro, deixando o que é eterno de lado. Existe uma promessa maravilhosa nos esperando em Cristo Jesus.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 06-06-2017_Jesus minha casa minha vida (online-audio-converter.com) 2:25

[download id=”6546″]

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>