Nossa confiança deve estar no Senhor!

praying
PALAVRA
Salmos: 28. 7. O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Talvez você já tenha se sentido fraco, desprotegido, sem ter em quem confiar, como se o fim tivesse chegado. Ou talvez você esteja sentindo isso agora.
A boa notícia é que Deus pode resolver tudo isso! Como vemos nesse versículo de Salmos, Deus é nossa força, nosso escudo, nEle deve estar nossa confiança, pois é dEle que vem o nosso socorro.
Não sei o que você está vivendo, mas sei que Deus quer fazer parte disso e lhe mostrar que nEle você pode encontrar a paz que necessita!
Não se desespere, o Criador quer cuidar da sua criação e já nos provou isso, quando entregou seu único filho para morrer por todos nós (João 3 : 16), mesmo não sendo merecedores, recebemos o que há de mais valioso, a adoção por meio de Cristo(Gálatas 4 : 5).
Por isso, alegre – se! E se estiver passando pela prova, compreenda que lhe é concedida a oportunidade de ver as mãos de Deus agindo a seu favor!
Tenha fé e busque a Deus de todo teu coração, e sentirá paz, mesmo diante da tribulação.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 2016-11-10_Nossa confiança deve estar no Senhor! 2:29

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>