Nossos olhos são a candeia do corpo

images (5)
PALAVRA
(Lucas 11 : 33-36) 33 E ninguém, acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz.34 A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso.35 Vê, pois, que a luz que em ti há não sejam trevas.36 Se, pois, todo o teu corpo é luminoso, não tendo em trevas parte alguma, todo será luminoso, como quando a candeia te ilumina com o seu resplendor.

PENSAMENTO
Você já deve ter percebido que o desejo por muitas coisas que você já teve, veio da ação de olhar! Olhou uma roupa na vitrine e desejou, olhou um bolo delicioso na confeitaria e desejou…até ai tudo bem, mas quando nossos olhos são maus, nosso corpo todo se torna mal…é pelos olhos que vem o desejo, e é pelo desejo que o pecado entra em nossa vida. Muitos pessoas por verem a vida de outro dando certo, cobiçam suas conquistas e alguns são capazes de tirar até a vida para obter o que cobiçou.Outros não podem ver alguém ser bem sucedido que querer de alguma forma atrapalhar.
A muito tempo atras eu ouvi alguém dizer: A primeira vez que você olha algo é natural, mas se você voltar a olhar, seus olhos já não são bons.
Tome cuidado com seus olhos, cuide para que eles sejam bons e sejam luz para seu corpo!

Significado de Candeia: Pequena peça de iluminação, abastecida com óleo inflamável e provido de mecha; usa-se geralmente no alto pendente de um prego.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>