Conhecemos a árvore, por meio de seus frutos

5 (100%) 3 =) Avalie você também!

jardim-com-arvores-frutiferas-11

PALAVRA
(Mateus: 7. 15-18)15.Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. 16. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? 17. Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. 18. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.

PENSAMENTO
Certo dia um jovem que sempre sonhou em ter uma amoreira em seu quintal, ao voltar de seu trabalho, avistou um vendedor de mudas frutíferas em uma praça, e todo feliz, comprou a muda de amoreira que tanto sonhava.
O jovem correu para sua casa e plantou sua mudinha. O tempo foi passando e aquela arvore foi crescendo, crescendo, até que começou a aparecer espinhos, grandes e pontiagudos. O jovem que esperava por aquelas frutinhas saborosas, entristecido percebeu que havia sido enganado, pois aquela mudinha não era de amora, mas sim um espinheiro.
Algo semelhante acontece em nosso meio,  existem falsos profetas que aparentam ser ovelhas,  mas na verdade são lobos disfarçados, aparentam ser amoreiras,  mas na verdade são espinheiros,  que podem até nos enganar por um tempo, mas que acabarão sendo descobertos por meio de seus frutos.
Leia a bíblia,  nela encontramos a Sabedoria de Deus!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 02-06-2017_Conhecemos a arvore por meio de seus fr 2:43
200 Downloads

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Sergio Paulo Brum Pires disse:

    Edificante, Glória Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *