Devemos nos alegrar, ao passar por provações

unnamed (46)

PALAVRA
(1 Pedro: 4. 12-13)12.Amados, não estranheis a ardente provação que vem sobre vós para vos experimentar, como se coisa estranha vos acontecesse; 13. mas regozijai-vos por serdes participantes das aflições de Cristo; para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e exulteis. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Qual tem sido a sua reação ao passar por uma provação? Sente raiva, revolta, indignação? Ou se regozija por saber que esta tendo parte nas aflições de Cristo?
O que vemos muitas vezes são cristãos murmurando de suas vidas, por causa de ardentes provações que passam. Normalmente essa murmuração surge por falta de conhecimento das escrituras e por falsos ensinamentos, onde é dito que quando estamos em Cristo tudo deve ser agradável e perfeito.
Amados quando aceitamos a Cristo, nos tornamos amigos de Deus, mas inimigos do mundo, do pecado e entramos em uma batalha diária.
Por isso, devemos nos alegrar na provação, sabendo que na revelação de Cristo iremos regozijar.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>