Não temos poder, mas nosso Deus é poderoso

download (1)
PALAVRA
Tiago: 5. 17. Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós, e orou com fervor para que não chovesse, e por três anos e seis meses não choveu sobre a terra. 18. E orou outra vez e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Sempre que leio essa passagem da Bíblia, meu coração se alegra, pois vejo nela que Deus deseja que nossa Fé seja exercitada. Ele quer manifestar Seu poder e sua glória em nosso meio, mas para isso precisamos ir além da razão,  além do que é possível ao nossos olhos.

Muitas vezes deixamos de viver grandes coisas, porque não temos realmente Fé,  porque confiamos mais em homens do que no Criador.
O Deus a quem estou descrevendo, é o único Deus, o criador dos céus e da terra, o Deus do impossível,  o Eu Sou, o Deus forte, o Deus que nos deu a vida, que pode tirar e nos dar novamente.
Não viva pela razão,  não busque refúgio em homens que podem falhar,  mas busque tudo em Deus que é justo, santo e fiel!

Viva pela Fé, e se prepare para uma experiência que somente Deus pode lhe conceder.

 

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 12-12-2016_Nao temos poder mas nosso Deus é podero 1:51

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>