Jesus Cristo, nosso resgatador

0A122

PALAVRA
(2 Pedro: 3. 10) Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a terra, e as obras que nela há, serão descobertas. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Um dia, conforme acabamos de ler na palavra de Deus , os céus passarão com grande estrondo, e os elementos e a terra, ardendo, se dissolverão. Mas Deus, que deseja que nenhum de nós sejamos destruídos, realizou um plano de resgate (Colossenses 1:13). Ele enviou seu filho Jesus Cristo, para que todos que crerem nEle, sejam salvos do fogo, da destruição e alcancem a vida eterna. (João 3:16)
Essa destruição, virá como um incêndio inesperado!
Mas agora, você já sabe o que deve fazer para não participar desse dia, é preciso se arrepender de seus pecados, aceitar o Senhor Jesus como seu salvador, crendo que Ele é o filho de Deus, que morreu por mim e por você.

O grande dia da ira de Deus, pode ser hoje, pode ser amanhã, por isso não viva debaixo da ira de Deus, mas debaixo de sua graça, que é alcançada por meio de seu filho amado nosso salvador Jesus Cristo, que nos lava de todo pecado, e nos transforma em novas criaturas.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 14-11-2016_Jesus Cristo nosso resgatador 2:10

 

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>