O Deus do impossível

Vela-agua-fogo-960x500

PALAVRA
“Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis.” (Marcos 10 : 27)

PENSAMENTO
As vezes o que parece ser o fim, na verdade é o começo de um grande testemunho! Os maiores testemunhos da bíblia aconteceram com homens e mulheres que chegaram a beira do fim e foram guardados, renovados e libertados pelo Senhor. Podemos citar alguns  exemplos bem conhecidos, como Moisés e o povo de israel diante do mar vermelho, Daniel na cova dos leões, ou  Sadraque, Mesaque e Abdnego na fornalha, também temos a Rainha Ester, diante do Rei Assuero e até José, que foi vendido pelos seus irmãos. Mas o que vemos em comum nessas pessoas?
Elas eram fieis! Viviam preocupados em agradar a Deus, não temiam o homem, mas sim o Criador. Tinham suas vidas entregues nas mãos de Deus!
O nosso Criador quer usar a nossa vida, para ser um testemunho, como a vida dessas pessoas e de muitas outras. Mas precisamos entregar nossas vidas em suas mãos, e sabemos que a única forma é por meio de seus Filho Jesus Cristo.

Nunca desista em meio a um problema, dificuldade ou doenças…lembre-se: nosso Deus é poderoso, grandioso, misericordioso e jamais abandona aqueles que o buscam. É certo que chegará o dia de nossa partida, mas se estivermos em Cristo, partiremos para junto de Deus e nosso testemunho ficará aqui, para muitos outros que precisam ter um encontro verdadeiro com Cristo.

Nosso Deus, é o Deus do impossível!

A paz da parte de Deus e de seu filho Jesus Cristo seja conosco =)

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 2016-11-11_O Deus do impossível 2:43

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>