Nada trouxemos para esse mundo e nada vamos levar

creativity-you-and-god23

PALAVRA
(1 Timóteo: 6. 7-10) 7.Porque nada trouxe para este mundo, e nada podemos daqui levar; 8. tendo, porém, alimento e vestuário, estaremos com isso contentes. 9. Mas os que querem tornar-se ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, as quais submergem os homens na ruína e na perdição. 10. Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

PENSAMENTO
Como tem sido sua vida? Tem se contentado com o alimento e o vestuário?  Ou tem buscado muito além disso?

Nos dias atuais, é muito fácil seguirmos o fluxo do mundo,  e vivermos como se fossemos permanecer aqui para todo sempre, ajuntando toda sorte de riquezas. Por isso, devemos vigiar, para que não venhamos a cair tentação, em desejos loucos, que nos levam para a destruição, e se realmente cremos em Cristo como nosso salvador,  cremos também que estamos de passagem, que somos peregrinos, e que nossa riqueza, deve ser acumulada nos céus, onde o ladrão  não rouba e nem a traça ou ferrugem  destroem (Mateus 6:19).

A morte chegará para todos, e todo o bem adquirido aqui, será deixado, mas a vida eterna, será alcançada somente pelos que se arrependerem de seus pecados, aceitarem a Jesus Cristo como seu salvador, e seguirem seus ensinamentos.

Lembre -se: A verdadeira riqueza não se pode tocar,e é alcançada pela fé e não por esforço físico.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 17-01-2017_Nada trouxemos para esse mundo e nada v 2:51

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>