Toda glória deve ser dada à Deus

to-god-be-the-glory
PALAVRA
(Apocalipse: 4. 11) Digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade existiram e foram criadas. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Somos apenas criaturas, e tudo que fazemos de bom, vem de Deus e é Ele quem deve receber toda glória, toda honra e todo poder!
Que Deus nos ajude a compreender sua grandeza, para que possamos lhe dar a devida adoração.
Ele nos criou, e tem um plano para cuidar de cada um de nós e esse plano se inicia quando aceitamos a Cristo como nosso Salvador, a partir daí, estamos debaixo da cobertura de Deus.Mas enquanto não aceitamos seu filho, vivemos separados de Deus e sujeitos a tudo de ruim que há nesse mundo.
Glorificado seja nosso Deus e Pai, que nos criou, e ainda nos resgatou do lamaçal de pecado, nos dando a verdadeira vida, a Vida Eterna.
Não viva distante de Deus, caminhando para destruição, sabendo que existe um caminho que te leva para junto de Deus. Jesus! o único caminho, a verdade e a vida!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>