Sujeitai-vos a Deus, mas resisti ao Diabo

Man showing stop gesture

PALAVRA
(Tiago: 4. 7) Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.

PENSAMENTO
Deus nos criou e devemos a Ele toda obediência, necessitamos seguir suas orientações e uma delas, é de que dependemos de Jesus Cristo, para obter comunhão com o Ele, e assim, alcançarmos a vida eterna. Além disso, precisamos resistir ao Diabo, pois de acordo com as escrituras  em (João 10:10) o ladrão, ou seja o Diabo,  não vem senão a roubar, a matar, e a destruir.
Talvez você se pergunte: Como vou resistir, se não sei quando e como ele agi?
Ele agi em tudo que possa desagradar a Deus, a função dele, é fazer com que continuemos vivendo uma vida pecaminosa, para nos manter afastados de Deus. (Isaías 59:2)“Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.”
Jesus morreu para nos aproximar de Deus e por meio dEle somos libertos do pecado, e é exatamente por isso, que o Diabo faz de tudo para que as pessoas não acreditem em Cristo e dessa forma, vivam sendo escravos do pecado e afastados da presença de Deus, caminhando em direção ao inferno, que foi preparado para ele e seus demônios.

Precisamos nos sujeitar a Deus e resistir ao Diabo em todas as coisas, precisamos vigiar e orar e buscar com todo coração a comunhão com Deus em Cristo Jesus!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 15-02-2017_Sujeitai-vos a Deus e resisti ao Diabo 2:57

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>