Tudo que acontece em nossas vidas, tem um propósito

4.9 (97.24%) 29 =) Avalie você também!

Goulburn Faces Water Shortage Due To Extended Drought Conditions
PALAVRA
(Romanos 8 : 28) “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

PENSAMENTO
As vezes é preciso que o vento arranque o telhado da sua casa, para que você conserte aquele pequeno vazamento que já ocorria a mais de anos e você não resolvia.
Muitas vezes, vamos vivendo com pequenos erros e não resolvemos. Vivemos como se nada estivesse acontecendo, mas Deus, que é misericordioso e nos quer bem, muitas vezes manda um vento forte, e arranca o nosso telhado, para que possamos resolver aquela pequena infiltração que estava nos prejudicando.
Inicialmente achamos que tudo chegou ao fim, sem saber que aquilo é o começo de uma nova vida! Que uma nova casa está surgindo e que agora não terá mais aquele vazamento e ainda estará mais bonita.
Quando passares pelo vento forte em sua vida e achar que não tem mais jeito, que tudo está dando errado, lembre-se que esse vento pode estar sendo soprado por Deus, por amor a ti e para que você conserte aquilo que estava te prejudicando.
Nada acontece em nossas vidas em vão, tudo tem um propósito e o principal é de que você alcance a vida eterna!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 19-12-2017_Tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito 2:31
248 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *