Desânimo espiritual

5 (100%) 1 =)

tumblr_kzu5dhqiz11qz78y7o1_500
PALAVRA
(2 Coríntios 5: 17) Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

PENSAMENTO
Quando ouvimos falar de Cristo e cremos nEle de todo coração, algo novo preenche o nosso viver e passamos a ter alegria e vontade de ouvir a palavra de Deus. Isso ocorre porque o Espírito Santo de Deus passa a fazer morada em nós, nos levando a viver  em novidade de vida em cada amanhecer!  É isso que Deus quer fazer todos dias conosco, mas com o passar do tempo, muitos de nós acabamos deixando nossa vida espiritual se tornar uma rotina e perdemos a essência do cristão.
Deixamos de orar sozinhos, orando somente quando estamos reunidos com os irmãos, começamos a ter amizades com o mundo e nos envolver com o pecado novamente. É nesse momento que nasce o desânimo,  pois o pecado nos afasta de Deus e entristece o Espírito Santo que habita em nós.
Para vencer o desanimo é preciso estar disposto a crucificar sua carne diariamente, deixando seus desejos de lado e vivendo para agradar a Deus. Ore, jejue, clame,  se humilhe perante Deus e será um lindo instrumento cheio de paz e alegria, vivendo a essência do Cristão.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 10-10-2019_Desanimo Espiritual 2:44

240 Downloads

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *