As tribulações fazem parte da vida Cristã

desero 2
PALAVRA
(Atos 14:21-22) 21 E, tendo anunciado o evangelho naquela cidade e feito muitos discípulos, voltaram para Listra, e Icônio e Antioquia,22 Confirmando os ânimos dos discípulos, exortando-os a permanecer na fé, pois que por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus.

PENSAMENTO
Vendo esse trecho das escrituras, me fiz a seguinte pergunta: Será que quando passo por tribulações tenho agido como os Cristãos primitivos,compreendendo que isso faz parte da minha jornada em direção ao Reino de Deus, ou tenho reclamado e não aceitado passar pelas tribulações? Tenho de fato anunciado as Boas Novas de Cristo por onde vou?
E você, como tem passado pelas tribulações? Tem compreendido que isso faz parte da sua jornada, que o mundo odeia o Cristão e que seremos perseguidos aqui? Tem anunciado as Boas Novas de Cristo, certo de que muitos por não crerem em Cristo perderão a salvação Eterna?
Esse é o verdadeiro Cristianismo descrito na bíblia, cabe a cada um de nós, nos examinar e ver se de fato o estamos vivendo.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>