As tribulações fazem parte da vida Cristã

3.8 (76%) 5 =) Avalie você também!

desero 2
PALAVRA
(Atos 14:21-22) 21 E, tendo anunciado o evangelho naquela cidade e feito muitos discípulos, voltaram para Listra, e Icônio e Antioquia,22 Confirmando os ânimos dos discípulos, exortando-os a permanecer na fé, pois que por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus.

PENSAMENTO
Vendo esse trecho das escrituras, me fiz a seguinte pergunta: Será que quando passo por tribulações tenho agido como os Cristãos primitivos,compreendendo que isso faz parte da minha jornada em direção ao Reino de Deus, ou tenho reclamado e não aceitado passar pelas tribulações? Tenho de fato anunciado as Boas Novas de Cristo por onde vou?
E você, como tem passado pelas tribulações? Tem compreendido que isso faz parte da sua jornada, que o mundo odeia o Cristão e que seremos perseguidos aqui? Tem anunciado as Boas Novas de Cristo, certo de que muitos por não crerem em Cristo perderão a salvação Eterna?
Esse é o verdadeiro Cristianismo descrito na bíblia, cabe a cada um de nós, nos examinar e ver se de fato o estamos vivendo.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 14-12-2017_As tribulações fazem parte da vida Crista 2:21
226 Downloads

Você pode gostar...