A Física de Deus – Ação e Reação

Ação-e-reação
PALAVRA
(Lucas: 6.  37- 38) 37.Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados. 38. Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medires, vos medirão a vós.

PENSAMENTO
Talvez você já tenha aprendido na escola, ou ouvido falar sobre a Terceira Lei de Newton (Ação e Reação), onde se afirma, que toda força que um corpo recebe é consequência da força que ele aplicou, o interessante, é que isso se aplica em nossa vida espiritual, e muito antes dessa “descoberta” da física, isso já nos era ensinado por Deus.
A palavra do Senhor é clara quanto a ação e reação. Tudo que fizermos ao próximo, nos será feito, se amarmos, seremos amados, se odiarmos, seremos odiados.
Em qualquer situação que nos encontrarmos, devemos nos perguntar: Em meu lugar, o que Jesus faria?
Se agirmos assim, viveremos melhor, teremos boas ações, e consequentemente boas reações, viveremos longe de problemas, realizando o nosso chamado que é de ser luz e sal dessa terra, levando as boas novas de transformação e salvação.
Viva como Cristo, que entregou sua vida por amor ao próximo, por amor a todos nós.
Devemos amar o que um dia Jesus comprou com sua própria vida, nosso papel é anunciar essa verdade com palavras e atitudes e o Espírito Santo de Deus realizará a obra.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 10-02-2017_A fisica de Deus acao e reacao 2:31

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>