Devemos cumprir toda a palavra de Deus que ouvimos, ou lemos

4.8 (96.67%) 6 =) Avalie você também!

Ensinos

PALAVRA
(Tiago: 1:22-24 )22. E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. 23. Pois se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante a um homem que contempla no espelho o seu rosto natural; 24. porque se contempla a si mesmo e vai-se, e logo se esquece de como era.

PENSAMENTO
Nos dias de hoje, com toda tecnologia, ouvimos e lemos a palavra de Deus constantemente, e talvez por essa facilidade de acesso, não damos o devido valor.
Ouvimos ou lemos Deus dizendo que devemos perdoar, e quando Deus nos dá a oportunidade de exercitar o perdão, nos esquecemos dessa palavra e praticamos totalmente o contrário. E isso acontece com muitos outros ensinamentos.
Para pensarmos mais sobre isso, vamos fazer uma breve reflexão.
Se você já é um condutor de veículo, passou pela auto escola e tirou sua carta. Durante o processo, aprendeu muitas coisas, como por exemplo que não deve ultrapassar na faixa continua, que deve usar o cinto de segurança ou que deve dar seta para o lado que deseja entrar com o carro. Agora, se você não seguir esses ensinamentos, e tiver algum problema, poderá culpar alguém? A resposta é sim! A culpa será sua.

Deus nos deixou todo  ensino, ensino esse que nos leva por um caminho perfeito, mas muitos de nós, mesmo aprendendo que devemos usar o cinto, ou dar seta para entrar a esquerda ou direita, acabamos fazendo totalmente o contrário, e se assim procedermos, é certo de que teremos consequências em nossas vidas.

Viva seguindo as orientações de Deus,  e as colocando em pratica, e tenha  certeza que viverá dias melhores!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 04-02-2017_Devemos cumprir toda a palavra de Deus 2:56

233 Downloads

Você pode gostar...