Aos olhos carnais vemos somente doenças, mas espiritualmente, podemos ver demônios agindo

4.7 (93.75%) 48 =) Avalie você também!

jesus-nome-com-12cm-de-altura-1-ano
PALAVRA
Mateus: 17. 18. Então Jesus repreendeu ao demônio, o qual saiu do menino, que desde aquela hora ficou curado. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Nesta passagem da bíblia, um homem procurou Jesus porque seu filho era epiléptico e desmaiava muitas vezes, e para o espanto de muitos, Jesus expulsou um demônio que vivia na vida desse menino e ele ficou curado.
Não podemos ver, mas muitas coisas que acontecem na vida de algumas pessoas, são demônios que vieram para roubar, matar e destruir. Mas as boas novas é que esses mesmos demônios se estremecem quando ouvem o nome precioso e poderoso do filho de Deus, Jesus Cristo!
Aqueles que estão em Cristo, estão livres desse demônios, mas os que não creem no filho de Deus, estão sujeitos a serem morada deles. Por isso amados, tenham Cristo como seu salvador e protetor e anuncie as boas novas de Cristo aos que ainda não a conhecem!
Ele morreu para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Amém !
    Quando nós verdadeiramente conseguimos encher com os nossos olhos espiritual veremos que nossas famílias ,parentes e amigos estão sob influencia do mal ,por isso não conseguem larga dos vícios ,das prostituição ,mas eu louvo a Deus porque Ele é podemos para nos dá vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *