É correto consultar ou procurar pessoas que consultam os mortos?

cartomante e dinheiro
PALAVRA
(Levítico 19: 31) Não vos voltareis para os que consultam os mortos nem para os feiticeiros; não os busqueis para não ficardes contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.

PENSAMENTO
Deus esta sempre nos ensinando o que é certo e nos alertando do que é errado. No versículo em destaque, vemos claramente que invocar os mortos é errado e que diante de Deus, os que praticam isso são homens ou mulheres contaminados. Tanto que Ele nos orienta a não nos voltarmos a essas pessoas, que tal coisa praticam, para que também não venhamos a nos contaminar.
A bíblia deixa claro que ao morrermos, nosso espírito sai e o corpo volta para a terra e nesse dia mesmo nossos pensamentos perecem ( Salmos 146: 4). Examinando isso, vemos claramente que não é possível que os mortos voltem e se comuniquem conosco. E mesmo que isso fosse possível, se nosso Criador nos orienta a não fazer tal coisa, devemos seguir suas orientações, que sempre tem um bom propósito para nossas vidas.

Mas não se esqueça de que Deus nos orienta a anunciar as boas novas de Cristo, que tem poder sobre a morte. Não deixe para tentar se comunicar com os mortos, mas fale agora mesmo com aqueles que estão vivos e que podem vencer a morte com Cristo!

(João 11:25) Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;

 Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 27-12-2017_É correto consultar ou procurar pessoas que consutam os mortos 2:42

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>