Mesmo que o mundo se abale, confiarei em Deus!

guerra-e-paz

PALAVRA
(Salmos: 46.1-3) 1. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. 2. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; 3. ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Em meio a tantos acontecimentos ruins,  onde você tem se refugiado?  Onde está sua confiança? Em homens,  no dinheiro, na sorte?
Nossa confiança deve estar no Senhor,  Criador dos céus e da terra, dono de todas as coisas.
Ele é nossa fortaleza,  socorro bem presente na angústia.

“Com Deus, aqueles que seriam os piores momentos de minha vida, se tornaram os melhores, porque senti sua proteção,  vi seu agir, conheci Deus, não de ouvir falar, mas de comigo andar.”

Se você já tem Jesus como seu salvador, os acontecimentos que tem visto pelo mundo é motivo de expectativa pela sua volta,  mas se ainda não o aceitou, realmente é motivo de medo e insegurança, pois muitas profecias da bíblia que se referem aos sinais da volta de Cristo tem se cumprido, e aí daqueles que não tiverem recebido Jesus como salvador de sua vida nesse grande dia.
Jesus veio para lhe dar a vida, a verdadeira vida, que nem a morte pode tirar. A vida Eterna!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 15-12-2016_Mesmo que o mundo se abale confiarei 2:31

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>