A criação declara a glória de Deus

5 (100%) 1 =)

IMG_6973

PALAVRA
(SALMOS 19: 1-6)  1 OS céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.2 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.3 Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.4 A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol,5 O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.6 A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor.

PENSAMENTO
A criação de Deus é perfeita! E mesmo assim, ainda existem pessoas que acreditam no acaso, na explosão que gerou todas essas maravilhas.
Como vemos no versículo em destaque, os céus declaram a glória de Deus, por meio da sua perfeição, sua beleza e o firmamento(a Terra) anuncia a obra de suas mãos.
Vemos o homem (criação de Deus), glorificando a si mesmo, com pequenas descobertas ou criações humanas.
Nós devemos fazer como a natureza, como os céus, como a Terra…viver declarando a glória de Deus, e anunciando a obra de suas mãos.Toda honra, toda glória deve ser dada ao Criador dos céus e da Terra, que além de criar todas as coisas e nos criar, nos resgatou, pois caminhávamos para a destruição. Deus, vendo que sua criação, se desviava dos seus planos, enviou seu filho Jesus Cristo para os resgatar, e mostrar o caminho de volta.
Jesus Cristo, o único caminho, verdade e vida! Somente por meio Dele, podemos nos achegar ao Pai, ao Criador.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *