O Reino de Deus é justiça, paz, e alegria no Espírito Santo

thanksgiving4
PALAVRA
1 Coríntios 9:26-27
Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. Antes, subjugo o meu corpo e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.

PENSAMENTO
Nas palavras de Paulo, podemos ver claramente a importância do nosso objetivo! Qual é seu objetivo? Conquistar materiais nesse mundo e ter uma vida boa, ou conquistar uma coroa incorruptível no Reino de Deus? Precisamos estar certos do nosso objetivo, combatendo diariamente, pois estamos cada dia mais próximos da vinda de Jesus Cristo. Devemos fazer como Paulo subjugar nosso corpo e reduzi-lo a servidão!
Se vivermos assim, nem mesmo esse tempo de crise poderá nos abalar! “Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.”(Romanos 14 : 17)

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>