Eu serei sua testemunha Senhor, enquanto eu viver!

images (71)
PALAVRA
(Gênesis: 25. 7) 7.Estes, pois, são os dias dos anos da vida de Abraão, que ele viveu: cento e setenta e cinco anos. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Esses foram os anos de vida de Abraão,  e lendo sobre sua vida vemos o quanto foi fiel à Deus, e mesmo com algumas falhas, agradou à Deus durante sua vida.
Hoje estou completando mais um ano de vida,  será que tenho realmente agradado a Deus com cada ano que Ele tem me concedido?
Essa é uma pergunta que cada um de nós devemos nos fazer. Não estamos aqui por acaso,  temos uma missão,  viver para o Senhor e levar as boas novas de Jesus Cristo à todos.
Não sei se o Senhor permitirá que eu complete mais um ano de vida, mas cada segundo que Ele me conceder aqui,  desejo viver para Ele e por Ele, pois não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim.
Estar aqui é bom, porque posso anunciar as boas novas de meu Salvador, para que outros façam parte do Reino de Deus, mas com certeza morrer em Cristo será maravilhoso, pois quando entendemos o plano de salvação, não temos mais medo da morte, mas vivemos certos de que nem mesmo  ela ou coisa alguma poderá nos separar do amor de Deus que foi manifesto em Cristo!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>