Deus almeja ter intimidade com cada um de nós

5 (100%) 1 =)

B_n__os-de-Deus
PALAVRA
(Hebreus: 11. 5) 5.Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte; e não foi achado, porque Deus o trasladara; pois antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Muitas vezes quando vemos as bênçãos que muitos servos do Senhor viveram , desejamos viver também, mas acabamos nos esquecendo da dedicação que eles tiveram para com Deus. Deixaram suas vidas, seus prazeres, desejos, para realizarem a vontade de Deus.
E nós? Como temos vivido? Temos buscado agradar a Deus?
Pois é certo de que se vivermos para Deus, preocupados em agradá-lo, viveremos em intimidade com Ele e teremos lindos testemunhos para contar.
Deus é o mesmo que operava maravilhas antigamente, e se Ele não tem operado na nossa vida, o problema com certeza está em nós.
Deus já nos mostrou sua glória em Cristo Jesus, mas a salvação que recebemos por meio dEle, também depende de nossa aceitação.
Você já aceitou a Cristo em sua vida, pois somente saber que Cristo morreu por você, não lhe dará salvação, é preciso crer, se arrepender de seus pecados e aceitar a Cristo como seu salvador.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 23-12-2016_Deus almeja ter intimidade com cada um 2:27

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *