A oração

Imagem1
PALAVRA
(Daniel 6 : 10)”Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.”

PENSAMENTO
Você costuma orar? Quantas vezes ao dia?
No versículo em destaque, vemos que Daniel mantinha o relacionamento com Deus por meio da oração e que mesmo após o decreto realizado pelo rei Dario, (onde ninguém podia fazer petição a qualquer deus) ele continuou orando.
Se continuarmos a leitura, veremos que ele foi lançado na cova dos leões por ter orado, e que devido a sua fidelidade, Deus o livrou mesmo estando dentro da cova.
Nós não temos nenhum decreto que nos impeça de falar com Deus, e mesmo que tivéssemos deveríamos manter esse relacionamento por gratidão, respeito e amor, por tudo que Ele é, porque tudo que nos fez e que ainda irá fazer.
Falar com Deus faz bem a alma, falar com Deus nos satisfaz!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>