Um só Deus e Pai, e um só Senhor, Jesus Cristo

5 (100%) 1 =)

aos-pc3a9s-da-cruz

PALAVRA
(1 Coríntios 8: 5-6) 5.Pois, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores), 6. todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual existem todas as coisas, e por ele nós também.

PENSAMENTO
A bíblia descreve que existem muitos deuses criados pelos homens, e há uma grande chance das pessoas servirem esses deuses, acreditando que estejam servindo ao único Deus, criador dos céus e da terra, e isso porque não conhecem as escrituras.
De acordo com o que acabamos de ler nas escrituras sagradas, só existe um Deus e Pai, o criador dos céus e da Terra, Jeová, e um único Senhor e salvador de nossas vidas, Jesus Cristo, o filho de Deus.
Os deuses criados pelos homens não tem poder algum, não podem nos salvar ou ajudar…Há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem nós vivemos e um só mediador entre Deus e o homem, Jesus Cristo, o cordeiro de Deus, pelo qual existem todas as coisas, e por ele nós também, portanto, se você tem tentado se achegar a Deus de alguma outra forma, que não seja por meio de Jesus Cristo, saiba que não conseguirá e essa é uma afirmação deixada pelo próprio Senhor Jesus. (João 14:6) Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Deus entregou seu único filho para nos salvar, e como alguém pode rejeitar isso e buscar outros meios de se achegar a Ele? Se alguém fizer isso, será como estar crucificando Jesus novamente.
Jesus Cristo é o único caminho, Ele é a verdade, a vida! O Emanuel, Deus conosco!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 23-05-2018_Um so Deus e Pai e um só Senhor, Jeus Crisro 2:51
52 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *