Onde há dúvida, não existe a Fé

duvida_logo
PALAVRA
(Mateus: 14. 28-31) 28.Respondeu-lhe Pedro: Senhor! se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas. 29. Disse-lhe ele: Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus. 30. Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me. 31. Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?

PENSAMENTO
Pedro enquanto teve Fé e não duvidou, caminhou sobre as águas, mas quando a dúvida entrou em seu coração por meio do medo, ele começou a afundar.
Dessa mesma forma acontece em nossa vida, se tivermos Fé e não duvidarmos, caminharemos sobre as águas, sobre os problemas, as dificuldades desse mundo.
Deus quer que tenhamos maravilhosas experiências por meio da Fé, mas para vivê-las, não podemos deixar a dúvida entrar em nosso coração.
Você realmente tem Fé?
Veja o que as escrituras dizem sobre a Fé:
“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.”(Hebreus: 11. 1)

Não viva pela razão, viva pela Fé!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 20-05-2017_Onde ha duvida, nao existe a Fe 2:24

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>