Todos podemos ser salvos, como Noé e sua Família foram

img_noe
PALAVRA
(Hebreus: 11. 7) 7. Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, sendo temente a Deus, preparou uma arca para o salvamento da sua família; e por esta fé condenou o mundo, e tornou-se herdeiro da justiça que é segundo a fé.

PENSAMENTO
Na época que aconteceu o dilúvio, Noé foi avisado por Deus sobre o acontecimento e guiado por Ele construiu a arca que salvou sua família. Ele anunciou à outros sobre o dilúvio e sobre a arca, mas ninguém acreditou e quando o mesmo veio, todos viram que o que ele dizia era de fato verdade, mas era tarde demais e não puderam entrar na arca.
Nos dias de hoje não será diferente, de acordo com a Bíblia o mundo também acabará, mas será com Fogo ( 2 Pedro: 3. 5-7) e podemos ver os sinais disso, a própria natureza nos revela.
Mas junto com o fim, Deus nos deu o começo, seu filho Jesus Cristo é o início de uma nova vida,somente Ele pode nos salvar, e nos levar para junto de Deus quando o fim chegar.
Mais uma vez estamos lendo sobre esse acontecimento e a pergunta que devemos nos fazer é: Estamos preparados para esse dia, assim como Noé e sua família estiveram? Ou não estamos dando ouvidos, como também fizeram aquelas pessoas que talvez até tenham rido de Noé?

Entrem na arca, aceitem a Cristo como salvador de suas vidas e convidem todos que puderam, pois está chegando o Grande Dia da volta de Cristo!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 10-11-2017_Todos podemos ser salvos com Noe e sua família 2:42

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>