O Reino de Deus

Grao-de-mostarda-in
PALAVRA
(Marcos 4:30-32). Disse ainda: A que assemelharemos o reino de Deus? ou com que parábola o representaremos? 31. É como um grão de mostarda que, quando se semeia, é a menor de todas as sementes que há na terra; 32. mas, tendo sido semeado, cresce e faz-se a maior de todas as hortaliças e cria grandes ramos, de tal modo que as aves do céu podem aninhar-se à sua sombra.

PENSAMENTO
Me lembro de quando ouvi pela primeira vez sobre o Reino de Deus, eu não conseguia ver sua grandeza, mas o via como um grão de mostarda, algo de pequena estatura, e não dava o devido valor. Mas conforme a palavra de Deus foi sendo semeada em meu coração e aceitei a Cristo em minha vida, o Espírito Santo foi revelando a grandeza do reino e hoje vivo como os pássaros citados no versículo em destaque, descansando na sombra dessa promessa.
E você, como tem visto o reino de Deus? Tem descansado em sua sombra, em meio ao calor doloroso dessa vida?
O Reino de Deus é perfeito, um lugar onde não haverá mais dor, morte, choro ou tristeza, e por meio de Cristo, você também pode fazer parte dele.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 21-01-2017_O Reino de Deus 2:37

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>