Jesus Cristo, o grande amigo

los-amigos-se-preocupan-por-ti
PALAVRA
(Marcos: 4. 37- 39) 37 E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.38 E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos?39 E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.

PENSAMENTO
Em algum momento você esteve em meio a uma chuva forte, onde havia muito vento e raios?
É algo incontrolável, não há o que fazer, a não ser ter medo e esperar.
Houve um acontecimento conforme descrito no versículo de hoje, onde alguns homem que estavam em meio ao mar, também tiveram medo, mas puderam contemplar Jesus, o filho de Deus, dando ordem ao vento e ao mar, para que se acalmassem.
Já se imaginou sendo amigo de alguém que dá ordem a natureza?
E o que mais me impressiona, é que Ele deseja ser nosso amigo! Sim, Jesus, o filho de Deus nos ama e almeja andar conosco, somente precisamos reconhecer que somos pecadores, nos arrependermos dos nossos pecados e o aceitá-lo como Salvador de nossas vidas.
Obrigado  Senhor Jesus, por nos amar assim, com esse amor incomparável, inexplicável!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 31-01-2017_Jesus Cristo o grande amigo 2:27

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>