Como Cristão não devo buscar meu próprio proveito

a
PALAVRA
(1 Coríntios 10: 32-33)32.Não vos torneis causa de tropeço nem a judeus, nem a gregos, nem a igreja de Deus; 33. assim como também eu em tudo procuro agradar a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que sejam salvos.

PENSAMENTO
Em meio a esse mundo tão materialista, muitos acabam pensando somente em si próprio, se esquecendo de que Cristo nos chamou para servir, e que para servir, é preciso deixar nossas vontades de lado.
Jesus Cristo viveu pensando em nós, cada segundo de sua vida foi dedicada a humanidade, e agora, todos que foram alcançados pela graça, devem viver como Ele viveu, deixando de pensar em si próprio, usando sua vida para alcançar outras, amando todos e anunciando as boas novas que podem transformar e salvar vidas.
Quando anunciamos a Cristo, anunciamos amor, perdão, misericórdia, mansidão, bondade, benignidade, domínio próprio, mas se em nossas vidas esses frutos não forem evidentes, seremos chamados de hipócritas, que é aquele que demonstra uma coisa, quando sente outra ou pensa outra.

Se digo que sou um mecânico, mas tenho um carro quebrado em minha garagem há anos, como as pessoas vão acreditar em mim?

 

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>