A vida Eterna está em Cristo, o filho de Deus

14_elementi_02sotto
PALAVRA
(1 João: 5. 11-12)11. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. 12. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.

PENSAMENTO
Houve um tempo em minha vida em que eu tremia ao ouvir a palavra “morte”, mas lendo as escrituras, fui compreendendo o propósito da vinda de Cristo aqui na terra, o plano de salvação que Ele realizou. Foi então que reconheci ser um pecador, e que dependia de Cristo para viver eternamente,  e o aceitei como meu salvador. A partir dai, tudo mudou!

A morte passou a não ser mais um problema, deixou de me dar medo, pois  o dia em que ela chegar em minha vida, sei que não será o fim, mas o começo de um nova vida, a vida Eterna em Cristo Jesus, e ainda poderá ser que ela nem chegue, se Jesus voltar antes de eu partir, pois se aqui estiver, serei transformado.(1 corintios 15:52-54).
E você, ainda treme diante desse nome?
Cristo venceu aquele que tinha poder sobre a morte, o diabo, e dessa forma todo aquele que crer em Cristo, ainda que morra, viverá!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>