Não viva uma ilusão, viva a realidade

rosa-preta-luto

PALAVRA
(Eclesiastes 7 : 2)“Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração.”

PENSAMENTO
Acredito que todos vocês leitores já foram em uma casa onde havia luto e em uma casa onde havia festa e com certeza a sensação foi bem diferente uma da outra.
Quando vamos em uma casa onde há festa, pensamos somente na alegria momentânea, nos esquecemos que estamos de passagem aqui e que a qualquer momento podemos partir. Claro que não é errado irmos em uma casa onde há festa e alegria, mas Deus nos mostra por meio desse versículo, que os prazeres, a alegria, a satisfação encontrada nesse mundo, nos afasta da realidade que está por vir, e que a morte de alguém, pode abrir nossos olhos para vermos o quanto somos sensíveis, frágeis e dependentes de Cristo.

Você e eu estamos de passagem, e o nosso Futuro Eterno, depende da nossa decisão, e essa decisão deve ser tomada aqui.
Mas que decisão é essa?
Bem, você poder continuar vivendo sem o Senhor Jesus, mas isso é o mesmo que viver sem água, sem alimento, pois ele é a nossa fonte de vida, é por meio dEle, somente dEle, que podemos nos aproximar de Deus o Pai e alcançar a vida Eterna, portanto, você precisa reconhecer que é um pecador e que a morte fará parte do seu ciclo aqui, que Jesus é o filho de Deus e morreu em seu lugar para lhe salvar, ressuscitando ao terceiro dia.
Após você crer no Senhor Jesus e o aceitá-lo como salvador de sua vida,  receberá um selo, a garantia de sua salvação,  o Espírito Santo e a partir dai haverá uma transformação em sua vida, que todos que estiverem em sua volta notarão. O medo da morte não existirá mais e  você viverá  anunciando as boas novas de Cristo, desejando que outros alcancem a Vida Eterna como você alcançou.

Que os Senhor fale ao seu coração e que hoje seja o grande dia de sua salvação!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>