Qual foi o verdadeiro objetivo da vinda de Jesus?

3.5 (70%) 6 =) Avalie você também!

perdc3a3o

PALAVRA
(1 João: 3. 5) E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os pecados; e nele não há pecado. 6. Todo o que permanece nele não vive pecando; todo o que vive pecando não o viu nem o conhece. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Jesus Cristo não morreu para que todos tivéssemos mansões, carros de luxo, uma vida prazerosa aqui! Ele morreu para nos resgatar da morte eterna, por causa do nosso pecado!
Infelizmente muitos falsos ensinadores, ensinam sobre a prosperidade, sobre ser bem sucedido, como se fosse para isso que Cristo morreu. “ISSO É UMA VERGONHA!”
JESUS CRISTO morreu e sofreu por causa dos nossos pecados , pois eles nos afastam de Deus, mas todos que aceitam a Cristo como seu salvador, se tornam filhos de Deus e passam a ter comunhão com Ele.
Se eu ou um de vocês leitores e ouvintes, buscarmos a Cristo por interesses materiais (ganância), é certo de que não seremos salvos, pois não teremos nos arrependido de nossos pecados e viveremos longe do verdadeiro evangelho que ama, divide, perdoa e salva.

Jesus nos afirma: Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33)

O que realmente precisamos, será suprido por Deus se o buscarmos em primeiro lugar. Lembre-se: Jesus veio para nos salvar da irá de Deus que será derramada sobre todo aquele que não aceitar o plano de salvação que nos foi preparado.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 10-12-2016_Qual foi o verdadeiro objetivo da vinda 2:43
219 Downloads

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anônimo disse:

    Palavra poderosa! Tenho me edificado cada dia com as mensagems.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *